segunda-feira, 4 de julho de 2016

Significado de sonhar com Zebra

Saiba o significado de sonhar com Zebra.


Animais em sonhos geralmente podem ter diferentes interpretações e significados, pois, tudo vai depender do animal, do enredo do sonho e sentimentos tidos no sonho. Sonhar com zebra, por exemplo, é visto por muitos como um sonho que indica boa sorte, um sonho associado a sucesso em jogos de azar. Esse equídeo, para nós que somos brasileiros, só é possível vê-los em zoológicos, haja vista ser a zebra um mamífero nativo do continente africano (região sul e central). Algumas pessoas o associam ao azar, afinal, quando uma coisa dá errada lá vem a frase a frase: “deu zebra”!
Sonhos onde vemos zebras indicam a nossa capacidade para evitar ser influenciado por tendências ou modismos, este sonho refere-se à originalidade e criatividade que nós temos.

Se no sonho somos atacados por uma zebra, é presságio de queixas e as diferenças de interesses, e se sonhar com montar em uma zebra, é possível que até mesmo os nossos amores e relacionamentos sejam prejudicados. Vai ser uma lição para aprender que o bem sempre vem com algo ruim.

Veja uma manada de zebras evidência a nossa inconformidade pela nossa situação atual, possivelmente nos sentimos desvalorizado no campo profissional, não estão sendo dada a importância necessária às nossas idéias.

Sonhar com uma zebra morta é um sinal de uma necessidade de mudança em nosso pensamento, então estamos a cair nos erros dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário