terça-feira, 30 de junho de 2015

Sonhar com queda ou cair. Significado

O que significa sonhar com queda?

Sonhar com queda ou cair é um dos sonhos mais comuns e mais facilmente lembrados porque é comum acordar no meio da queda.

O sonho com queda pode ter vários significados, mas sempre relacionado com insegurança e perda de controle sobre uma situação. Esta situação pode ser devido a ter cometido ato vergonhosos ou reprováveis que eventualmente irão produzir uma perda, seja de um dos parceiros, amigos ou bens materiais.

Sonhar com quedas também pode significar não sentir-se à altura dos acontecimentos ou não ter capacidade suficiente para lidar com eles. Esses sonhos não são auspiciosos e estão refletindo um problema latente, a gravidade do problema depende da altura da queda e como ela termina.

Se a queda é de baixa altura ou na sequência de um tropeço, é um problema que não se reveste de maior gravidade, mas em vez disso sonhar que está caindo de um penhasco, um conflito muito grande e intratável se avizinha.

Se se tratar de cair do chão e se levanta ileso e indolor simboliza que o problema pode ser resolvido, se ocorrer lesões, isso representa as dificuldades e preconceitos que ocorrerão no conflito.

Acordar no meio da queda e sem chegar ao chão significa que o problema agora não terá nenhuma chance de ser resolvido. Quando se tem este tipo de sonho é conveniente considerá-lo como um aviso, um aviso de que há situações em que você deve assumir o controle ou deve ser corrigir o mais rápido possível antes que eles causem prejuízos irreparáveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário