terça-feira, 5 de maio de 2015

Sonho com dinheiro. Significado

Sonhar com dinheiro significa...


Sonhar com dinheiro é muito comum, não apenas para obter grandes quantidades deste, mas também as perdas dos nossos recursos, sonhos relacionados com empréstimos ou até mesmo encontrar o dinheiro por acidente. A verdade é que todos eles têm uma interpretação particular e pode prever coisas positivas e negativas em nossas vidas. Se você quiser saber em detalhes o que significa sonhar com dinheiro, leia este artigo.

Se sonharmos que ganhamos um monte de dinheiro, isso poderia significar que almejamos o sucesso em um novo negócio ou uma nova etapa da nossa vida. Este dinheiro irá simbolizar a confiança que temos em nós mesmos. Embora não seja conclusivo, poderia augurar uma situação positiva, apenas temos que continuar acreditando em nós mesmos.

Não pense que o dinheiro só pode significar ganho material, porque a verdade é que ele também pode ser associado com a sexualidade, e até mesmo o poder sobre outra pessoa ou grupo de pessoas.

Se sonharmos que roubamos o dinheiro, isso pode significar que estamos em uma situação perigosa. Temos de estar vigilantes para qualquer um dos nossos movimentos que poderia levar a uma situação negativa para a nossa própria pessoa.

Se sonharmos que emprestamos dinheiro para outras pessoas conhecidas, este sonho pode significar que estamos nos comprometendo agora e no que no futuro teremos de enfrentar situações um tanto desconfortáveis e embaraçosas.

Sonhar que vamos perder dinheiro indica que nos sentimos infelizes, vulneráveis aos problemas atuais e impotentes diante das adversidades da vida. Em suma, é um indicador claro de que não estamos tendo um bom momento pessoal e precisamos reestruturar nossas vidas hoje. No entanto, também pode ser um bom presságio à frente dos negócios e o início de novos projetos de trabalho.

Sonhar que alguém nos dá o ouro é um bom presságio. Isso pode significar que estamos na iminência de viver uma época de abundância. Um episódio da nossa vida em que todos irão bem e poderemos acessar a todos os seus caprichos nós almejamos.

Se sonharmos que estamos contando dinheiro e a conta não bate ou não confere, você tem que ter cuidado; poderia significar que estar diante de iminentes problemas futuros de liquidez. É por isso que será mais importante do que nunca para fazer o nosso lado mais econômico.

Se sonharmos que podemos encontrar dinheiro, isso pode significar que não estamos economizando e nós estamos vivendo totalmente fora do nosso padrão. É um sinal para começar a gastar menos e pensar no futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário