domingo, 5 de abril de 2015

Sonhar com ouro. Significado

Significado de sonhar com ouro.

Normalmente  sonhar com ouro é geralmente mais comum em pessoas preocupadas com a sua economia. Pessoas que estão passando por tempos econômicos ruins como as pessoas com alto poder aquisitivo. Outros autores defendem a ideia de que o sonho dourado origina de pessoas ambiciosas que anseiam por poder e riqueza. É fácil de fazer interpretações e conhecer o significado do ouro em sonho. Fundamentalmente, vai depender de como desenvolveu o sonho com ouro e da sua situação econômica.

O que significa e como se faz para interpretar um sonho com ouro?


Sonhar com mina de ouro: Sonhos em que você encontra uma corrente, pulseira, brincos de ouro significa que você terá um golpe de fortuna e sorte em um curto espaço de tempo.

Sonhar ouro em vender ouro. Isso pode resulta em pessoas com dificuldades financeiras. Eles estão sobrecarregados em pagar a sua hipoteca, o custo de vida e podem ter sonhos que parecem ir a uma loja para comprar e vender para vender seus brincos de ouro, correntes de ouro e anéis de ouros.

Sonhar com a compra de ouro. Se a sua situação financeira é importante e não tem encargos financeiros talvez você já sonhou em comprar ouro. Sonhar com a compra de ouro, porque o seu subconsciente está induzindo a ter novas oportunidades de negócios para diversificar seus fundos... É curioso que em crise econômica, muitas pessoas começam a ter sonhos sobre a compra e venda de ouro.

O sonho de comer com o ouro. Se você se vê em um sonho comendo coberto com ouro 24 quilates e joias embutidos significa que você é uma pessoa orgulhosa e arrogante. Você parece superior aos outros. Poderia aprender boas lições de humildade.

Sonhar com heranças familiares em ouro. Se você já viu algo altamente valorizado e alto valor de herança durante o sonho, significa que você é uma pessoa com valores elevados. Ao contrário de pessoas ambiciosas, o que lhe interessa não é o valor econômico de ouro em si, mas o valor pessoal que se move em você as lembranças daquela joia que foi herdada de geração em geração.

Sonhar com touros banhados a ouro ou escorpiões cravado no ouro. Origina-se de conhecimentos de pessoas muito devotas e ricas em temas religiosos. Especialmente em pessoas que receberam uma educação religiosa estrita.

Sonhar que você rouba ouro. Econômica, material ou familiar - este sonho é interpretado por muitos autores como a ideia de que você vai sofrer uma grande perda. No entanto, outros autores associá-lo com ideias traição. Com medo de que alguém próximo a você pode trair.

Você sonha com anel de ouro. Relaciona-se com os sonhos de casamento ou de bodas.  Segundo suscite em você, esse sonho pode ser interpretado como o seu desejo ou a recusa a se casar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário