sábado, 14 de março de 2015

Sonho com tucano. Significado

Sonhar com tucano. Significado

Sonhar com um tucano representa uma necessidade de ser ouvido. Notável por expressão. Você ou alguém está sendo muito vocal sobre algo que eles querem perceptíveis. Pode haver crenças ou preocupações que você ou outra pessoa sente são importantes para os outros a prestar atenção.

Exemplo: Um jovem sonhou ter sido transformado em um tucano. Na vida de vigília seu chefe instruiu-o a sair para a cidade e falar com as pessoas para construir contatos de negócios.


Esta criatura representa a comunicação e autoconfiança uma vez que este pássaro é um dos mais ruidosos e das criaturas que vivem mais ao alto da floresta. Ele pode ser identificado com um único grito de sua voz. Além disso, sua aparência física colorida e seu bico enorme denotam seu desejo forte para ser notado. Esta criatura quer nos dizer que é hora de sair da sombra escura e brilhar ainda por um tempo curto. Isto é perfeito para pessoas que têm um medo do palco e as pessoas que têm dificuldade em falar em público.


O tucano aprece em seus sonhos sempre que você está procurando um pouco de atenção, seja em um relacionamento ou em um círculo social. Uma vez que o pássaro é considerado social, é um bom presságio quando o tucano vem em seu sonho. É um bom momento para sair e conhecer novas pessoas ou tentar coisas novas. Se você tem estado para baixo ou solitário, o tucano indica-lhe a descobrir porque você está se sentindo assim. Não só isso, os tucanos podem ajudá-lo a aumentar a sua autoconfiança.

Os tucanos também aparecem em sonhos para as pessoas que estão se escondendo seus verdadeiros sentimentos, as pessoas que se escondem por trás da máscara de um palhaço e agem como se estivessem felizes. Tucanos trazem mensagem clara de que é ok. ser você mesmo; é hora de tirar a máscara de palhaço e mostrar para todo mundo quem você realmente é. É normal que as pessoas vão julgá-lo, mas quem se importa, contanto que você permaneça fiel a si mesmo e para as pessoas que você ama. Eventualmente, as pessoas vão aceitá-lo pelo que você é, você só tem que provar-lhes que você não está incomodando ninguém

A cor majestosa do tucano e sua postura régia é também um lembrete para que sejamos felizes com o que temos e continuemos a nos desenvolver.

Tucanos também estão nos dizendo para que estejamos vigilantes e não hesitemos em gritar por ajuda em momentos em que precisamos dela. Tucanos são raramente vistos, mas a sua presença pode ser sentida com a sua voz, dizendo-nos que não hesitemos em expressar nossos sentimentos, é também um lembrete de que é hora de chamar seus parentes distantes ou amigos e reacender as suas relações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário