domingo, 1 de fevereiro de 2015

O que significa o sonho com arroz?

Sonhar com arroz. Significado.

Se você sonha com arroz, isso significa que a maioria de seus assuntos será concluída com êxito. Além disso, ao longo das próximas semanas, você será acompanhado por sorte e sucesso nos negócios e na vida pessoal sem precedentes. Este é um excelente momento para conduzir as negociações comerciais e começar qualquer atividade de grande escala que exige grande precisão e clareza de ação.

Se você está se dedicando à agricultura na vida real, os sonhos com arroz prenunciam uma colheita rica e generosa remuneração pelo seu trabalho. Se você sonha em comer arroz, você pode contar com o bem-estar da vida familiar.

Se você sonhar com arroz com estragado é um aviso. Este sonho prenuncia o surgimento de situações que possam afetar o seu bem-estar, causar lesões e possíveis conflitos entre você e seus amigos íntimos. Esta pode ser a razão de arrefecimento das relações ou cessação completa da comunicação amigável.

Se você cozinhar pratos elaborados com arroz em um sonho, o sonho promete que em breve você receberá benefícios materiais que podem melhorar a qualidade de sua vida e proporcionar uma existência confortável por um longo tempo. Além do mais, você vai ter um aumento possível através das fileiras e, como consequência, a renda afetando o seu bem-estar, bem como todos os membros de sua família.

Além disso, o arroz pode ser interpretado como um presságio de que é necessário repensar o seu comportamento em termos de adquirir os produtos necessários, afetando qualitativamente o seu estado de saúde.

Se você sonha que você comprar arroz, tal sonho promete a extensão do espaço de vida sobre os meios de aquisição de um apartamento ou uma casa.

Se uma pessoa doente vê arroz, isso significa que ele / ela pode contar com uma rápida recuperação depois de ver esse sonho.

Se você sonha com arroz sujo, com algum tipo de pequeno lixo nele, o sonho prenuncia-lhe problemas na vida real. Antes de tornar-se feliz, você vai ter que enfrentar as dificuldades e perdas. Talvez alguns de seus amigos vai decidir parar de se comunicar com você. Em tal situação, você deve manter-se fiel aos seus ideais, e em seguida, o resultado de suas ações vai ser bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário