segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sonho com bicicleta. Interpretação

Sonhar com bicicleta. Significado. 

Sonhar com uma bicicleta indica assistência ao longo da estrada da vida. Se você estava tentando andar para cima, o progresso será lento; descidas significam que seus planos irão se manifestar rapidamente. Empurrando a bicicleta significa que a ajuda que você receberá será mais problema do que vale a pena. Bom tempo significa progresso constante; mau tempo significa a necessidade de uma pausa para reavaliação.


Sonhar com uma bicicleta representa
equilíbrio psicológico ou emocional. Há um problema em sua vida onde você está tentando equilibrar-se ou ficar longe da negatividade. Um reflexo de sua tentativa de dominar a situação, ou assumir o controle de um problema. Tentando mentalmente ou emocionalmente prevenir-se de "cair fora" ou perder a estabilidade.

Se você tiver dificuldades com a bicicleta, isso simboliza problemas, preocupações, ou maus hábitos que que torna difícil manter um estado positivo.

Exemplo: Um homem sonhou que pedalava uma bicicleta por  uma floresta. Na vida real, ele era um suicida e tentava o seu melhor para ficar otimista e encontrar um propósito para viver.

Bicicleta em sonho também pode se referir ao esforço pessoal ou motivação que o leva a algum lugar. Para muitas pessoas, uma bicicleta foi a primeira experiência de dominar uma habilidade corporal para ganhar maior liberdade. Em seu sonho, pode, portanto, representar liberdade juvenil ou entusiasmo, sem responsabilidades, a perseverança e confiança para dominar uma habilidade, equilíbrio mental - confiança - o que permite alcançar aqueles objetivos. Isso pode significar enfrentar perigos para aprender uma habilidade ou de confiança ou mesmo a sexualidade adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário