sábado, 15 de novembro de 2014

O que significa sonhar com armas?

Sonhar com armas. Significado do sonho.

Arma, Revolver, Pistola, Carabina, Espingarda, Metralhadora ...

A palavra arma é listada em praticamente todos os dicionários de sonhos imagináveis por causa de como estão predominantes nos meios de comunicação e na cultura. A arma como um símbolo de sonho é muito poderosa. Vemos armas em todo lugar, no cinema, na TV, e às vezes nas ruas. Nós ainda temos que ouvir sobre elas em muita música popular. Armas assumiram a lista dos principais medos, mais elevado do que o medo de serpentes e quase tão elevado como falar em público. Com isso em mente, é difícil imaginar o significado do sonho sobre armas como outra coisa que não seja poderosa. Corretamente, parece que a interpretação dos sonhos convencional para um sonho sobre armas é realmente muito forte.


Quando uma arma entra em seu sonho, a primeira coisa que você imagina é provavelmente perigo. Bem, isso é provavelmente uma coisa boa, uma vez que a arma simboliza perigo em sonhos tal como acontece na vida de vigília. A arma como um símbolo emocional é também sede de muitas outras interpretações de sonho. Alguns dizem que as armas simbolizam raiva e agressividade, ou medo e covardia. Alguns até dizem que elas simbolizam a morte. Estas são todas verdadeiras, a única condição de que tudo depende de quem está segurando a arma em nesses sonhos.

Se você vir uma arma, há uma boa chance de que você está realmente preocupado com alguma coisa em sua vida. Há muitos símbolos do sonho diferentes que representam preocupação ou medo, mas a arma é uma das mais urgentes. Se você está sonhando com armas, então você pode estar pensando algo muito sério e importante acontecendo dentro dos próximos dias que é de uma natureza muito ameaçadora. Armas em sonhos devem ser tratadas de alguma forma imediatamente.

Sonhar sobre como carregar uma arma, esta é a sua maneira subconsciente de alertar para não empolgar demais com suas emoções de raiva, que poderia levar à violência. Se você sonha que está usando uma arma para atirar em alguém, então denota sua agressividade e raiva, e ao mesmo tempo indica que você está se sentindo particularmente irritado para uma pessoa específica, se a pessoa no sonho é identificável. E se você está tentando atirar em alguém e o projétil da arma não dispara, ou ocorrem falhas de ignição, isso indica sentimentos de agressão, bem como sentimentos de impotência. Você pode estar extremamente com raiva de alguém por algo que fez para você, e quer voltar contra ele. Esse sonho se destaca como um sinal de que você realmente não se sente capaz de conseguir vingança.

Não importa o que está acontecendo em seu sonho, assim que uma arma é puxada, ou mesmo vista, a atmosfera do sonho torna-se escuro e a arma é o ponto focal. Quando você vê uma arma em seus sonhos, certifique-se de descobrir por que isso aconteceu tão rapidamente quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário