quarta-feira, 29 de outubro de 2014

50 frases amorosas que todos nós devemos dizer mais vezes

50 Sentimentos amorosos que todos nós devemos dizer mais vezes

Com demasiada frequência, tomamos as pessoas que mais amamos como garantidos:. Nossos amantes, familiares, amigos, e até mesmo os nossos filhos. Nós esquecemos o enorme poder de nossas palavras, e descuidadamente as utilizamos quando estamos está sob estresse. Nós pregamos nossa cara em nossos laptops e smartphones, deixamos de lado os nossos entes queridos, deixamos de verbalizar, às vezes, até que os relacionamentos fiquem desconectados ou danificados sem possibilidades de reparo.

Faça uma escolha consciente para cultive seus relacionamentos com as comunicações verbais de amor. Seja gentil e sincero. Faça perguntas abertas com o coração aberto. Ouça com empatia e não-defensivamente. Lembre-se, não há condições, sem amarras, sem expectativas e sem manipulações. Simplesmente, ame, exercite o amar.

Polvilhe seus relacionamentos com estes sentimentos amorosos e assistir a sua flor relacionamentos:

1. Eu estou aqui para você.

2. Obrigada. Obrigado por tudo que você faz para mim e para todas as formas em que agregam valor à minha vida.

3. Você é linda. O que eu acho mais bonito sobre você, dentro e fora, é: _____.

4. Como você está? Sinceramente, total e completamente, como você está, realmente?

5. Fale-me sobre seus sonhos.

6. Conte-me sobre seus medos.

7. Conte-me sobre suas crenças sobre a vida, o amor, o mundo, etc

8. Estou pensando em você.

9. Eu aprecio você.

10. Eu me importo com seus sentimentos.

11. Você é importante para mim.

12. Cometi um erro e estou arrependido. Eu sinceramente peço desculpas. Por favor me perdoe.

13. Eu valorizo ​​o nosso relacionamento.

14. Estou grato e feliz por ter você em minha vida.

15. Que posso fazer para apoiá-lo?

16. Como você se sente sobre o nosso relacionamento?

17. Como você se sente sobre mim?

18. As qualidades que eu amo em você a maioria são: _____.

19. eu observo e realmente aprecio seus esforços e crescimento nestas áreas: _____.

20. O que há de mais significativo para mim sobre a nossa conexão é: ______.

21. Grande trabalho! Bom trabalho! Bem feito.

22. Estas são as maneiras em que você tocou minha vida e me fez melhor: _____.

23. É uma honra conhecê-lo e estar perto de você.

24. Eu quero o melhor para você.

25. eu aprecio as seguintes experiências que compartilhamos: _______.

26. Eu confio em você. Eu confio em nosso relacionamento.

27. Eu te perdôo. Eu deixo os meus ressentimentos.

28. Estes são todos os maravilhosos, qualidades positivas que eu vejo em você: _____.

29. de seus maiores dons e pontos fortes são: _____.

30. Eu te respeito.

31. Eu respeito suas decisões mesmo que sejam diferentes das minhas ou o que eu tenho recomendado. Você é livre para fazer suas próprias escolhas.

32. Eu apoiá-lo em toda e qualquer maneira que eu puder.

33. Eu acredito em você.

34. Eu amorosamente e com confiança dou-lhe o tempo e o espaço que você precisa.

35. Você pode conseguir qualquer coisa que você quer na vida.

36. Você é especial. Você é divinamente e exclusivamente você.

37. Você é livre para ser o seu eu autêntico, no contexto do nosso relacionamento.

38. Congratulo-me que você seja honesto e verdadeiro comigo.

39. Desejo ter / manter um relacionamento íntimo e amoroso com você.

. 40 Você extrai as seguintes emoções e sentimentos positivos em mim: _______.

41. Você não é responsável por mim, por meus maus comportamentos ou as minhas escolhas pobres.

42. O que você gostaria de mim ou do nosso relacionamento?

43. Isso não é culpa sua. Eu não culpo você.

44. Eu apoiá-o a cuidar de si mesmo.

45. Seus sentimentos são respostas compreensíveis e normais para tudo o que você passou.

46. ​​Eu não espero que você seja perfeito. Eu absolutamente entendo que você é um ser humano e que nenhum de nós é perfeito.

47. Eu conheço as minhas áreas de melhoria necessária, incluindo ABC, e estou trabalhando com eles, fazendo XYZ.

48. É importante para mim saber e entender.

49. Eu vim com um coração aberto e uma mente aberta.

50. Eu te amo totalmente, completamente, e exatamente como você é.

Quais outros que você recomendaria? Por favor, adicione um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário