quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Significado de sonhar com sal

Sal. Interpretação de sonhos. Significado do sonho. 

O sal é um dos produtos químicos mais abundantes na Terra. Sonhando com isso sugere que você pode estar pensando ou desejando aquelas coisas que são de confiança e, ao mesmo tempo, emocionante (= sal tempero da vida). Se você associar um indivíduo com o sal em seus sonhos, você pode estar dando essa pessoa os atributos que foram mencionado.


Sonhar com sal simboliza o fato de que você tenha atingido um alto nível de autoconsciência ou conseguido um longo objetivo procurado. Você vai ter aplicado grande determinação e dedicação ao longo de um longo período de tempo para chegar a este ponto. Você também pode ter descoberto os aspectos novos e emocionantes em sua vida que fazem você se sentir renovado.

Se você estiver adicionando sal à carne, isso significa que você está enfrentando dificuldades financeiras e possível assédio por parte dos credores.

O sal pode representar a essência espiritual da vida. (Sal preserva e é em si indestrutível. Ele também é o resíduo que permanece após o corpo ter deteriorado). Ele também pode representar lágrimas como estas sabor do sal ou do inconsciente, como simbolizado pelo mar. Como alternativa, o seu sonho pode estar dizendo que alguém está "sal esfregando na ferida '.

Significado Místico: O sal também tem sido usado como um símbolo para a iluminação: Se o sal é misturado com água o que acontece com ele? Os cristais de sal se foram, mas se provar a água, sabemos que ele ainda está lá. É o mesmo quando o auto-funde-se com o Nirvana. O indivíduo passou, mas a essência permanece como parte do Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário