domingo, 24 de agosto de 2014

20 Fatos interessantes sobre Japão

20 Fatos interessantes sobre Japão

Ao longo dos anos, o Japão tornou-se um dos países mais interessantes do mundo. Sua cultura única, excelente comida e tecnologia de ponta tem fascinado e inspirado o resto do mundo. No entanto, alguns dos costumes e gostos do Japão têm sido amplamente mal compreendidos, e até mesmo confundido alguns. No entanto, estes 20 fatos interessantes deram ao mundo uma chance de ver o Japão como ele é: Uma intrigante, rica culturalmente e economicamente robusta super-potência. Então, sem mais delongas, aqui estão 20 fatos interessantes sobre o Japão (em nenhuma ordem particular). Por favor, note que, enquanto alguns desses fatos são negativos, eles não refletem quaisquer opiniões racistas realizados por mim:



20- carne de cavalo crua é uma entrada muito popular no Japão. Em fatias finas e comido cru é chamado basashi - que está na foto acima.

19- Mais de 70% do Japão é composto por montanhas. O país também tem mais de 200 vulcões.

18- Um melão musk (semelhante a um melão) pode vender por mais de ¥ 31.473 (300,00 dólares).

17- A taxa de alfabetização no Japão é quase 100%.

16- Há máquinas de venda no Japão, nas quais você se serve cerveja!

15- os japoneses têm uma expectativa de vida média que é de 4 anos a mais do que os americanos. Talvez os americanos devessem comer mais basashi!

14- Alguns homens no Japão raspam a cabeça como uma forma de desculpas.

13 O Japão tem a segunda menor taxa de homicídios do mundo, mas também é extremamente assustador o número de suicídios na floresta. Aokigahara - A Floresta dos Suicídas

12. Japão produziu 15 ganhadores do Prêmio Nobel (em medicina, química e física), três medalhistas de Campos e um laureado com o Prêmio Gauss.

11- Jovens lutadores de sumô são tradicionalmente obrigados a limpar e banhar os lutadores veteranos... incluindo as partes íntimas.

10-  Taxa de desemprego do Japão é inferior a 4%.

9 Japão é composto por mais de 6.800 ilhas.

8- lutadores de sumô comem um ensopado chamado chankonabe para engordar. Muitos restaurantes no bairro de Ueno de Tóquio servem este nabe (palavra japonesa para guisado). .

7 A cultura paleolítica de cerca de 30.000 aC são os primeiros habitantes conhecidos do Japão.

6. prolífico cineasta japonês Takahi Miike fez 50 filmes em uma década, durante o auge de sua carreira.

5. Filmes de animações e programas de televisão japonês (Anime) respondem por 60% do entretenimento baseado em animação do mundo. Tão bem sucedido é a animação no Japão, que há quase 130 escolas dublagem no país.

4. 21% da população japonesa é idosa, a proporção mais elevada do mundo.

3. No passado, o sistema judiciário - corte japonesa - teve uma taxa de condenação tão elevada a uma taxa de 99%!

2. Prisões japonesas (a partir de 2003) estão operando a uma média de capacidade de 117%.

1. Os pisos elevados ajudam a indicar quando a deixar chinelos ou sapatos. Na entrada de uma casa no Japão, o piso geralmente será levantado cerca de 6 polegadas (15,24 cm.), Indicando que você deve tirar os sapatos e colocar chinelos. Se a casa tem uma sala de tatame, o seu piso pode ser aumentado 1-2 polegadas (2,54-5,08 cm.), Indicando que você deve tirar os chinelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário