quinta-feira, 19 de junho de 2014

O que significa sonhar com anel?

Sonhar com anel. Interpretação

Anéis em sonhos são considerados um símbolo do poder. O significado do sonho também vai variar a depender você possui o anel tem ou se o perdeu. Também muda o sentido se se trata de anéis de ouro, prata, se são alianças matrimônio, se são pedras de preciosas e qual a relação que a pessoa tem com esse anel.

Se no sonho estamos colocado o anel no dedo significa que nossos projetos serão efetivados com sucesso e que no futuro imediato acontecerão desenvolvimentos muito positivos.

Será especialmente vantajoso se o anel é de ouro reluzente ou de tamanho grande. Sonhar com anel de prata representa o poder do sonhador se verá  aumentado. Quando sonhamos que outras pessoas usam anéis de ouro é interpretado como outros que receberão bens materiais e terão sucesso, dependendo das sensações que é produzida no sonho, o que pode beneficiar o bem estar dos outros ou prejudicar o sonhador.

Se você sonha que dá um anel a alguma outra pessoa isto é porque possivelmente você ajudará alguém nos próximos dias. Em contraste, se estamos recebendo um anel de presente indica que, possivelmente, receberá agradáveis ​​surpresas no futuro próximo.

Sonhar com perder anéis significa que a posição privilegiada ou poder que se tem em qualquer esfera da vida será perdido, se os anéis são ouro essas perdas podem ser econômicas, no entanto, se eles são anéis de prata essas perdas podem ser influências nível social ou ocupacional.

O significado de alianças ou anéis de noivado em sonho é diferente, pois estes anéis simbolizam os laços de amor que unem duas pessoas.

A mulher que sonha com um anel de noivado, possivelmente, receberá uma proposta séria, se sonha que seu amante lhe dá um anel de ouro é um sinal de que em breve irá propor casamento.

Quando uma mulher casada sonha com sua aliança ou anel de casamento significa que está passando por um momento de medos ou dúvidas sobre seu casamento, se sonha que perder o anel pode estar enfrentando uma crise ou o casal tem problemas de infidelidade.

Se no sonho anéis aparecem quebrados, tortos ou danificado é anunciado discussões, brigas e conflitos no lar causado por ciúme ou por terceiros. Se os anéis têm pedras preciosas temos que acrescentar ao significado a simbologia da própria pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário