domingo, 10 de abril de 2011

Revitacell: rejuvenescimento com células-tronco

Revitacell: rejuvenescimento com células-tronco
É uma terapia com células-tronco para fazer preenchimentos de rugas no rosto. “É feito um fuso na pele, como uma biópsia, em que é retirada uma gordura subcutânea (por exemplo, do couro cabeludo). Essa gordura será cultivada em um laboratório durante um mês, recebendo substâncias químicas. Depois essas células maduras são injetadas no rosto, pescoço e mãos, para acabar com as rugas”, explica a dermatologista Bianca Gastaldi. Essas células, depois de injetadas, em dois meses começam a produzir colágeno. “O grande diferencial deste tratamento é que o paciente não corre o risco de hipercorrigir uma determinada área, como ficar mais volumoso do que o desejado”, sugere a médica, frisando ser um tratamento complementar aos mais comuns, como preenchimento com botox, laser, luz pulsada. (Valor médio: R$ 3.000) [Fonte: gnt.globo.com]

Rejuvenescimento com células-tronco eliminam rugas e tonificam a pele



Mulheres!!!! Nada de rosto esticado, perda de fisionomia ou bisturis.....Assim informa a mais nova tecnologia de rejuvenescimento, as células-tronco permitem uma tonificação excelente sem deixar cicatrizes.
De agora adiante ninguém poderá saber se as atrizes escolheram o revolucionário método de rejuvenescimento natural. O Dr. Karl Georg Heinrich, experto neste novo procedimento e antienvelhecimento, afirma que o rejuvenescimento facial feito com células-tronco faz realidade desejos de muitos homens e mulheres, como resultado uma face natural a partir de procedimentos gentis.

Dr. Heinrich usa células-tronco desde 2007, oferecendo rostos mais jovens e seios mais volumosos, pacientes de todo o mundo já foram até ele. A pele envelhece porque a qualidade e elasticidade biológica da no envelhecimento diminui e o tecido subcutâneo, a musculatura e todas as estruturas corporais se atrofiam. Sinais do tempo são familiares: A pele perde o frescor e a tonalidade, as rugas se tornam mais profundas e permanentes.

Como funciona?

O melhor de tudo é saber que células-tronco podem inverter o processo do envelhecimento. As células-tronco autólogas são fabricadas ou “semeadas” a partir do tecido gorduroso obtido por liposucção de uma zona problemática, usando finas microcânulas.

As células-tronco são separadas no laboratório e logo injetadas no rosto, pode ser em estado puro ou misturadas com a matriz de gordura autóloga, usando agulhas ou cânulas finas. As células-tronco têm poder de melhorar a pele e fazer que se desvaneçam as rugas.

Também é possível o rejuvenescimento das mãos e decotes com células-tronco autólogas. A maçã do rosto também é possível com os pequenos travesseiros de gordura. Pescoço e queixo podem ser transformados usando microcânulas faciais.

Não podemos nos esquecer dos milagrosos trabalhos de reconstruções faciais.

Elis Medeiros
www.entrelacados.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário