quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Significado de sonhar com tiroteio

Sonhar com tiroteio. Significado

Ver um tiroteio em seu sonho indica que você tem um objetivo definido e sabe muito bem o que almejar na vida. Seus planos estão seguindo no caminho certo!

Se você sonha que você atira em uma pessoa com uma arma denota seus sentimentos agressivos e raiva oculta para com aquela pessoa em especial. Se a pessoa que você atirar é um estranho, então isso indica que você está rejeitando aspectos desconhecidos de si mesmo que você não entende.

Sonhar que alguém está atirando em você com uma arma indica que você está enfrentando algum confronto em sua vida de vigília. Você pode estar se sentindo vitimado em alguma situação.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

20 dicas para fazer mais sucesso com as mulheres

A sedução é uma arte, uma habilidade que a maioria dos caras gostariam de ter e, no entanto, muito poucos têm. Seduzir uma mulher, provavelmente não é tão complicado como você pensa que seria. Provavelmente essa idéia de que, para seduzir uma mulher, você tem que aprender toneladas de linhas e rotinas, e construir uma imagem de ser uma espécie de tipo de jogador bom. Isso não tem que ser o caso, porém.



Quer fazer mais sucesso com as mulheres? Anote 20 dicas


O cavalheirismo e a autoconfiança nunca saem de moda e devem ser usados pelos homens.

Dizem que os homens não devem ser gentis demais, mulheres não podem tomar atitude na hora da conquista, homens devem buscar a mulher em casa e mulheres não podem pagar ou dividir a conta.

Algumas das “regras” que a sociedade nos impõe já estão ultrapassadas – e lidar com elas é uma questão de personalidade. Agora, o que nunca sai de moda no quesito conquista é o cavalheirismo e a autoconfiança.

Pare de se prender aos estereótipos que a sociedade tenta impor, acredite no seu potencial, nas suas qualidades e, principalmente, na sua autoestima, pois são essas características que vão te levar à pessoa certa.

Para dar um empurrãozinho na hora da conquista, confira 20 dicas para ter mais sucesso com a mulherada:

1 - Olhe nos olhos sempre que possível. Contato visual é um grande aliado.

2 - Faça elogios, mas cuidado para não se tornar repetitivo ou meloso.

3 - Não chegue em todas as mulheres de um mesmo círculo social. Seja amigo de todas, mas foque em uma.

4 - Seja gentil e verdadeiro. A educação é algo que elas valorizam muito.
Você não precisa comprar presentes caros. Mulheres geralmente gostam é de atenção e se elem exigem que você gaste uma fortuna, caia fora!

5 - Fale sobre assuntos leves nos primeiros encontros e evite polêmicas desnecessárias.

6 - Faça ela sorrir, brinque e deixe o momento descontraído, mas não force a situação.

7 - Amor próprio e autoestima são sempre bem vindos. Então, nada de ser pegajoso ou inconveniente.

8 - Ligue ou mande mensagem no dia seguinte, mas nada sério demais. Algo simples como “adorei a noite” ou “foi bom de conhecer”.

9 - Nada de falar do passado, exceto se ela perguntar algo. Mas, independente disso, não precisa aprofundar demais.

10 - Aja de acordo com sua idade. Seja na roupa, no comportamento ou na fala. Não seja uma caricatura do que você gostaria de ser.

11 - Seja discreto, principalmente entre a turma. Nada de ficar contando sua relação para todos os amigos. Ela pode ficar sabendo e não gostar dos comentários.

12 - Suas companhias dizem muito sobre você. Sem dúvidas sua paquera vai levar em conta a turma com a qual você anda.

13 - Seja educado, cavalheiro, confiante e engraçado sem ser bobo. Abra a porta para a parceira, diga “por favor” e “obrigado”.

14 - Preste atenção aos detalhes. Mulher adora quando o homem repara nela e presta atenção ao que fala.

15 - Passe segurança a ela quanto à sua vida e perspectiva de futuro. Mulheres adoram homens bem resolvidos com seus ideais.

16 - Nada de frases prontas ou cantadas “miojo”, daquelas que você demora três minutos pra pensar mas que não são nenhuma Brastemp. Espontaneidade é tudo!

17 - Interprete os movimentos dela e saiba entender a linguagem corporal. Isso indica se ela está interessada na conversa ou se está entediada – e te ajuda a conduzir a conversa.

18 - Honestidade é tudo. Não crie histórias nem situações fantasiosas para conquistá-la.

19 - Saiba ouvir. Numa conversa você pode descobrir coisas interessantes sobre ela que vão te ajudar no relacionamento.

20 - A dica final? Conheça mais sobre você mesmo e saiba como explorar o que tem de melhor na hora da abordagem. Se você não se conhecer, nunca conseguirá passar confiança e credibilidade.

Fonte: Site El Hombre

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Idosas se casam depois de 72 anos juntas nos Estados Unidos

Vivian Boyack, de 91 anos, e Alice Dubes, de 90, celebraram união em cerimônia para íntimos

Noventa anos de idade casal gay se casa em Iowa, após 72 anos juntos
Vivian Boyack e Alice 'Nonie' Dubes, 91 e 90, reuniu-se na cidade natal de Yale, Iowa, enquanto crescia.

Mais de sete décadas depois de começare seu relacionamento, Vivian Boyack e Alice "Nonie" Dubes se casaram.

Boyack, 91, e Dubes, 90, sentaram-se lado a lado durante a cerimônia, no sábado, relata o jornal Quad City Times.

"Esta é uma celebração de algo que deveria ter acontecido há muito tempo atrás", disse a Reverenda Linda Hunsaker  ao pequeno grupo de amigos próximos e familiares que compareceram.

Elas se conheceram em 1941, em sua cidade natal de Yale, Iowa. Em 1947, elas se mudaram juntas para Davenport, onde Vivian trabalhava como professora e Alice como bancária.

Dubes disse que as duas têm desfrutado de sua vida em conjunto e ao longo dos anos, eles viajaram para todos os 50 estados, todas as províncias do Canadá, e para a Inglaterra duas vezes.

"Tivemos um bom tempo", disse Dubes.

Boyack disse que teve que ter muito e de trabalhar para manter um relacionamento indo para 72 anos.

Amigo de longa data Jerry fermento, 73, disse que conheceu o casal quando ele trabalhava em seu quintal como um adolescente.

"Eu conheço essas duas mulheres em minha vida, e eu posso te dizer, eles são especiais", disse levedura.

Iowa começou a permitir o casamento gay em 2009. As duas mulheres dizem que nunca é tarde demais para um novo capítulo na vida.


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Top 10 alimentos para aliviar o estresse

Top 10 alimentos para aliviar o estresse

Sentindo-se estressado? Em vez de pegar doces, experimente um dos nossos 10 melhores alimentos para aliviar o estresse. Os alimentos não apagam as frustrações, mas você pode obter algum alívio do estresse, incluindo mais desses alimentos em sua dieta.


Abacate e banana
São duas coisas, nós sabemos, mas o que essas frutas têm em comum? Eles estão carregadas de potássio, um mineral vital para manter a pressão arterial baixa. Relaxe e desfrute de banana e abacate.

Precisamos de vitaminas do complexo B para os nervos saudáveis ​​e as células do cérebro, e os sentimentos de ansiedade pode estar enraizada em uma deficiência de vitamina B. Abacates são ricos em vitaminas do complexo B aliviar o estresse. Bônus: Eles também são ricos em gordura monoinsaturada e potássio, que ajudam a baixar a pressão arterial. Estresse Da próxima vez tem que chegar para um litro de sorvete cheio de gordura, optar por uma vitamina versão não láctea feito com abacate batido com uma banana madura, extrato de baunilha, o leite de amêndoas, e adoçante não-nutritiva.

Aspargos
A depressão tem sido associada a baixos níveis de ácido fólico, e um vegetal que impulsiona este nutriente de reforço humor é aspargos. Um único copo fornece dois terços do seu valor diário, e é fácil de caber em quase qualquer espargos refeição. Algumas idéias: Refogue algumas pontas de espargos para uma omelete saborosa. Vá com lanças no vapor ou grelhados como um vegetal lado para a carne, peixe ou frango. Snack em algumas lanças no vapor por meio de imersão em algum molho.


Mirtilos 
Mirtilos podem parecer pequenos, mas apenas um punhado contém uma quantidade poderosa de antioxidantes e vitamina C, tornando-os poderosos de estresse. Quando estamos estressados, nosso corpo precisa de vitamina C e antioxidantes para ajudar a reparar e proteger as células. Enquanto mirtilos são saborosos por si mesmos, não há melhor maneira de aumentar a nutrição em uma porção de iogurte ou cereal rico em fibras.

Leite
Um copo de leite morno antes de dormir é um remédio testado pelo tempo para insônia e inquietação. Isso porque o leite é rico em antioxidantes, vitaminas B2 e B12, bem como proteínas e cálcio. A proteína láctea tem um efeito calmante, reduzindo a pressão sanguínea, enquanto o potássio no leite pode ajudar a aliviar espasmos musculares desencadeadas pela tensão.

Amêndoas
Elimine um pouco de estresse mastigando amêndoas, que são ricas em vitaminas B2 e E. Esses dois nutrientes ajudam a reforçar o sistema imunológico durante períodos de estresse. Apenas um quarto de uma xícara de amêndoas todos os dias faz o truque. Para variar, espalhe um pouco de manteiga de amêndoa em fatias de frutas ou bolachas integrais.

Laranja
Há uma razão para o suco de laranja ser apontada como a parte campeã da saúde do café da manhã : A vitamina C é uma vitamina conhecido por reduzir a pressão arterial e cortisol, o hormônio do estresse. Para uma rápida explosão de vitamina C, simplesmente chupe uma laranja inteira ou beba um copo de sumo de laranja natural, sem adição de açúcar.

Salmão
Coloque mais peixes em seu prato para ajudar você a se sentir à vontade. Uma dieta rica em ácidos graxos ômega-3  ajuda a manter o cortisol e a adrenalina agem quando você está se sentindo tenso. O salmão é uma das melhores fontes de ômega-3: Consumir 100 gramas pelo menos três vezes por semana, vai proteger o seu coração quando esses hormônios do estresse estão surgindo.

Espinafre
Faça como Popeye e se encha de espinafre. As folhas verdes podem não ser a sua idéia de comida amistosa, mas espinafre pode ter um efeito reconfortante. Espinafre contém magnésio, mineral que ajuda a regular os níveis de cortisol e promove sentimentos de bem-estar. Uma simples xícara de espinafre preenche 40 por cento de sua cota diária.

Carne de Peru
A sensação de sonolência que você tem depois de comer o jantar de Ação de Graças é devido ao aminoácido triptofano encontrado no peru. Triptofano sinaliza o cérebro a liberar serotonina sentir-se bem, que promove a calma e até mesmo cansaço.

8 Alimentos para aumentar o seu metabolismo

8 Alimentos para aumentar o seu metabolismo

1. Salmão
Não só o salmão impulsiona o seu metabolismo, mas também dá a sua pele um brilho saudável.
2. Berries ou frutas vermelhas (e roxas e rosas...)
Berries são ricos em antioxidantes e fibras. Além disso, eles são um deleite saudável.


3. Espinafre
Espinafre é rico em vitamina B - que não só estimula o metabolismo, mas aumenta a função muscular.

4. carne
Comer alimentos ricos em proteína, como carne - é uma das melhores maneiras de aumentar o metabolismo.

5. Pimentão / Pimentas
Comer pimentão ou pimenta não só acelera o metabolismo, mas também reduz ansiedade.

6. Aspargos
Comer aspargos é conhecido por aumentar o metabolismo e queimar gordura.

7. Ovos
Em um recente estudo mulheres com sobrepeso que consumiam no café da manhã dois ovos por dia durante oito semanas (pelo menos cinco dias por semana), em vez de um pão de igual peso e valor calórico perderam 65% mais peso e - mais importante - tiveram uma redução 83% maior na circunferência da cintura. Informações via Sharecare.com

8. Abacate
Abacates não só têm ômega-3 os ácidos gordos, mas também contêm todos os 9 aminoácidos essenciais

(via craighitchenstherapies.com)



Alimentos contra estresse e ansiedade
Epecialistas explicam que para evitar os efeitos da ansiedade, o corpo precisa de algumas vitaminas e minerais como: vitamina B5, vitamina C e magnésio. “As glândulas precisam de grande suprimento de vitamina C, substância que o corpo não é capaz de produzir ou armazenar, e, portanto, tem de ser obtidos todos os dias por meio da alimentação.”

Entre os alimentos que possuem as vitaminas mais ricas estão todas as frutas vermelhas e pretas, além do kiwi, frutas cítricas, salsa, agrião, batata e pimentão. “O magnésio é outra substância essencial para as glândulas adrenais, alimentos que o contenham devem ser ingeridos diariamente. Grãos, verduras folhosas, soja, sementes de girassol, sementes de gergelim, gérmen de trigo, amêndoas e bacalhau são boas opções”.